segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Tendências 2018 / Camisas masculinas sociais tradicional

Camisas masculinas sociais tradicional

As camisas masculinas sociais tradicional são uma das peças que os homens mais compram, pois são extremamente versáteis, mais confortáveis e com valores acessíveis.

Ela geralmente é mais ampla e o tecido cai direto da axila até o final da camisa, sem ficar justa demais. As mangas ficam folgadas e estreitam apenas no punho.

As camisas masculinas sociais tradicional servem para vários eventos, por isso é sempre bom ter uma peça dessas no armário, para quando surgir uma necessidade você já ter em mãos.

A camisa pode ser usada diariamente para trabalho, pois é um item que deixa o look mais elegante. Você deve conhecer um pouco mais sobre elas para saber escolher melhor.

Modelos de camisas masculinas sociais tradicional

As camisas masculinas sociais tradicional devem ter uma boa apresentação e um capricho especial. O problema é que muitos homens não sabem em qual modelo devem apostar.

Existem vários tipos de modelo, que podem deixa-los perdidos na hora de escolher. Para isso, vamos te mostrar quais são os mais comuns e mais procurados para você já saber na hora de escolher o seu.

1 – Modelo Clássico

Como o nome já diz, esse modelo é o mais comum e dá certo com todos os tipos de terno. Caso você esteja com dúvida do que vestir, ele é ideal para você não errar.

O modelo clássico vai bem para várias ocasiões, desde o trabalho até um evento social, e combinam com qualquer tipo de gravata, das mais largas até as mais finas.

Essa é uma peça para ter sempre no guarda roupa, pois se estiver confuso sobre o que vestir, aposte no clássico que sempre dá certo.

2 – Modelo Quebrado

Esse é o modelo mais tradicional e formal de todos. Geralmente só é utilizado em traje de gala, pois ele é ideal para usar com gravata borboleta.

O modelo quebrado não é aquele modelo que você tem no guarda roupa para o dia a dia. Você o usa apenas em ocasiões muito especiais. Por isso, compensa ter apenas um desse modelo em casa, para quando for necessário.

Se você não costuma participar de eventos de gala, é melhor optar por não ter, para que não fique parado no guarda roupa. Caso for necessário, você pode alugar em uma loja de festas.

3 – Modelo Italiano

No modelo italiano as camisas tem as pontas um pouco mais abertas e mais curtas e é ideal para quem gosta de usar gravatas com mais volumes.

Esse tipo de camisa combina com gravatas volumosas, pois se encaixam melhor e fica visualmente mais harmônica a junção.

4 – Modelo Inglês

O modelo inglês é adequado para quem prefere não vestir gravata ou para quem usa um nó médio, pois seu colarinho é menor.

Normalmente esse modelo costuma ter um corte mais alongado e mais fechado comparado ao modelo italiano.

5 – Modelo Francês

Este modelo lembra um pouco o modelo clássico, pois ele dá certo com vários ternos e combina com quase todos os tipos de gravata.

O modelo Francês é bem versátil e pode até ser usado desde os looks mais finos até os mais esportivos. Nele até os nós das gravatas podem variar dos mais básicos até os mais trabalhados.

Por qual modelo eu devo optar? Existe alguma regra?

As camisas sociais tem a mesma função, torna-lo mais elegante e mais apresentável. Por mais que os modelos sejam diferentes, todas elas irão proporcionar esse efeito.

Com exceção do modelo quebrado que é utilizado para trajes de gala, o modelo vai ser definido de acordo com o gosto da pessoa.

Por isso, você deve experimentar vários tipos de camisas sociais masculinas tradicional para ver qual você gosta mais e qual irá melhor se encaixa no seu perfil.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *