segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Saiba tudo de moda / Camisas masculinas sociais slim

Camisas masculinas sociais slim

As Camisas masculinas sociais slim são uma excelente opção para quem gosta de roupas ajustadas ao corpo. Elas vestem bem e modelam de acordo com o seu formato de corpo.

Esse modelo é ideal para quem usa camisa social no trabalho, pois veste de maneira mais elegante e não fica nenhum tecido sobrando, o que faz com que transmita mais seriedade para quem está vestindo.

Ele pode ser utilizado também em ambientes mais casuais. Você pode combinar esse modelo com uma calça jeans sem problema nenhum, deixando um visual mais esporte fino.

Independente se você está usando as camisas masculinas sociais slim de maneira mais formal ou casual, é preciso seguir algumas regras para você não perder a elegância.

Dicas para usar as camisas masculinas sociais slim com elegância

Camisas sociais são fáceis de usar, mas também possuem algumas pegadinhas. O modelo slim, em comparação aos outros, já te dá maior sofisticação, mas mesmo assim são necessários alguns cuidados.

Por isso, vamos te dar algumas dicas sobre caimentos, combinações de camisas, gravatas, sapatos, cores e tudo mais, para você não errar e acabar perdendo a elegância.

1 – Caimento

O caimento deve ser perfeito, de acordo com as medidas do corpo. A camisa deve ter o comprimento certo, as mangas não podem ser curtas nem compridas demais e o colarinho não deve ficar nem largo nem apertado.

Se o caimento não estiver ideal, o seu visual não irá ficar bacana e vai acabar perdendo todo o ar dinâmico e sexy que as camisas masculinas sociais slim proporcionam.

2 – Modelo apertado demais

Apesar das camisas masculinas sociais slim possuírem um corte mais ajustado no corpo, elas não devem ser coladas ao extremo, principalmente se você for utiliza-las no trabalho.

O modelo deve ser adequado para seu corpo, nem justo demais, nem largo demais. Além disso, camisas apertadas podem causar desconforto, ainda mais quando são usadas no dia a dia.

3 – Camisas sem gravata

Se o evento ou ocasião que você for mais descontraído e não pede uma gravata, você precisa ficar atento a um detalhe. Quando for utilizar as camisas slim sem gravatas opte por aquelas que têm um colarinho menor.

4 – Camisas coloridas

Esse modelo oferece variados tipos de tons de camisas e você pode abusar de cada um deles. Quando você utiliza camisas coloridas, elas te dão um ar mais descontraído e mais fashion.

Se o evento for algo formal, prefira aquelas cores mais sóbrias. Caso seja mais casual, você pode variar com as inúmeras cores que existem. Se a camisa for estampada, tome cuidado para não exagerar na estampa e acabar ficando feio.

5- Cor do sapato

Nesse caso vai depender das cores das camisas e da calça que você estiver usando. A calça preta pede um sapato preto, já a calça marrom pede um sapato marrom.

Nas calças de outras cores você optar por sapatos marrons ou pretos, de acordo com a camisa que estiver usando. Experimente e veja qual das opções está ornando mais.

6 – Excesso de peso

Se você está muito acima do peso, é ideal optar por camisas que mais soltas, pois assim você consegue disfarçar aquelas gordurinhas em excesso.

Camisas slim é a tendência do momento

Além de esse modelo servir para várias ocasiões, ele ainda veste muito bem. E se você seguir essas dicas dadas vai ficar ainda mais fácil usar camisas slim sem perder a elegância.

Como elas são versáteis, ter Camisas masculinas sociais slim no seu guarda roupa é fundamental. Por isso, não perca tempo e adquira já a sua na camisaria Fascynios. Lá você encontra os melhores preços e modelos.

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *