segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Home / Inove na Moda / Camisas masculinas sociais slim fit

Camisas masculinas sociais slim fit

Atualmente as camisas masculinas sociais slim fit vem dominando o mercado, pois esse modelo mais ajustado dá um toque mais moderno ao homem que as usa.

Essas camisas podem ser usadas tanto para ocasiões formais como para eventos casuais. Quando utilizadas em ambientes formais, pode ser associada a ternos e gravatas também slim fit.

Devido à modernidade que a peça transmite você deve evitar o uso deste tipo de camisa em ambientes de gala. A maior diferença que a peça tem da tradicional é o ajuste da cintura, que é mais rente ao corpo.

Qual o biótipo e estilo das camisas masculinas sociais slim fit

O caimento das camisas masculinas sociais slim fit é sem sobras no tecido em volta do corpo, o que faz com que dê um ar dinâmico, elegante e sexy aos looks.

Essa modelagem faz milagres e valoriza ainda mais o corpo dos homens. Porém, se você estiver acima do peso, deve tomar cuidado ao adquirir esse tipo de camisa, pois elas podem destacar ainda mais sua barriga saliente.

Ou seja, ao invés dela melhorar a aparência do seu corpo, vai fazer com que sua gordura fique em evidencia e pareça ainda maior. Se você é mais gordinho prefira aquelas camisas mais soltas.

As camisas masculinas sociais slim fit ficam melhores para quem tem um biótipo mais magro e são ideais para quem gosta de mostrar os contornos do corpo.

Este estilo de camisa é muito utilizado por homens modernos, que gostam de ser mais descolados e mais vaidosos.

Qual o melhor tecido para camisas masculinas sociais slim fit?

Para esse tipo de camisa é melhor dar preferencia por tecidos com elastano, pois eles dão maior elasticidade à peça, proporcionando maior conforto para quem as usa.

Para quem trabalha ou usa esse tipo de camisa no dia a dia é fundamental ter esse componente no tecido para ter maior comodidade na hora de usar.

Se você não sabe diferenciar as camisas que possuem elastano das que não possuem, não precisa se preocupar, é fácil descobrir.

Geralmente as lojas já evidenciam que a camisa possui elastano, pois isso é um diferencial. Porém, se não tiver, é só olhar a composição da camisa, que fica escrita na etiqueta ou na descrição do produto, caso queira comprar pela internet.

O ideal é sempre que puder escolher camisas que sejam de algodão com elastano. O algodão as deixa mais leves, mais confortáveis e permitir uma melhor transpiração, fazendo com que você sue menos de baixo do braço.

Como fazer as camisas durarem mais?

Saber cuidar da sua camisa social é muito importante para que ela dure por mais tempo. Essas peças costumam ser caras, por isso, é preciso ter muito cuidado na hora de lavar, secar e passar.

  • Lavagem

Se elas estiverem muito sujas, só colocar na máquina não irá resolver. Por isso, você deve deixa-las de molho com agua e sabão e depois de algumas horas, remover a sujeira com uma escova.

Evite utilizar alvejantes em camisas brancas, pois eles deixam as roupas amareladas. Caso queira, pode colocar um pouco de bicarbonato de sódio para ajudar.

  • Secagem

Para preservar a modelagem e facilitar na hora de passar, pendure a camisa em um cabide e coloque no varal. Prefira locais com sombras, para não desbotar a camisa.

  • Passar

Procure passar em um local apropriado, como em uma tábua e utilize o ferro na temperatura ideal de acordo com cada tipo de tecido. Se você observar que o ferro está marcando a roupa, diminua a temperatura.

Foi possível aprender um pouco mais sobre as camisas masculinas sociais slim fit. Se você deseja adquirir alguma, procure a camisaria Fascynios. Lá você encontra várias opões para todos os gostos e estilos.

 

 

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *