Home / Camisa Sarja / Camisa Sarjada Verde

Camisa Sarjada Verde

Nem sempre é fácil ter um armário para qualquer ocasião, especialmente com diferentes peças de roupas. Assim, uma escolha errada ao combinar uma camisa sarjada verde dará tudo errado! Aprenda com algumas dicas de looks.

Uma camisa feita do tecido de sarja é uma peça de roupa bastante confortável e de 100% algodão. Além disso, esse tecido possui alta durabilidade, sendo uma peça ótima para usar durante muitos anos.

Sabendo disso, você precisa entender como combinar uma camisa sarjada verde com suas roupas e isso não é uma tarefa difícil. Ao aprender com as seguintes dicas, você sairá de casa muito elegante.

Camisa Sarjada Verde

As cores para combinar uma camisa sarjada verde

Diante de diferentes cores de calças, sapatos, meias, cintos e camisetas, você deve aprender a combina-las com uma camisa sarjada verde para sair de casa dentro da tendência da moda masculina.

Assim, com o verde em uma camisa de sarja acaba sendo um tom de cor mais escuro, então para combinar suas peças de roupas você deve optar por cores que proporcionam um contrate, como o preto ou também cores claras.

Então, uma camisa verde pode ser usada com uma calça jeans branca e tênis preto. Você ficará com um look bastante elegante e casual para o dia a dia.

  • Além disso, você pode implementar diferentes acessórios de cores simples e que conseguem combinar com sua camisa.
  • Se você gosta de diferenciar, opte por cores e modelos de calças diferentes, como uma calça chino bege ou cinza.

Dicas de looks com camisa sarjada verde

– Se você é mais magra, opte por uma camisa que fique ajustada em seu corpo e que não fique larga na cintura. Assim, você ficará confortável e terá maior mobilidade com sua roupa.

– Se você não é magro, tenha cuidado ao escolher o tecido da sua camisa. Assim, com uma camisa sarjada verde você deve saber que esse tecido não estica, então experimente e camisa e veja se fica boa em você.

– Fique atento aos acessórios que você irá implementar em seu look e opte por acessórios simples. Não estrague seu visual pesando demais seu conjunto de roupa.

– Para completar sua aparência, você deve levar em consideração os cintos de couro: finos se a camisa for curta e mais grosso se a camisa for um pouco comprida. Dessa forma, você obtém uma roupa mais casual.

– Lembre-se de que as camisas de sarja são versáteis. Assim, você pode usá-la em eventos formais e causais, durante o dia ou a noite.

  • Combine-a com calças chino para dar um toque elegante ou com jeans para as ocasiões mais informais, brinque com todas as possibilidades disponíveis no seu armário e você terá conjuntos diferentes todos os dias.

Portanto, uma camisa sarjada verde mantém sua aparência elegante e confortável ao mesmo tempo.

Camisa Sarjada Verde

Dicas para combinar sua camisa de sarja com gravata

Encontrar a gravata perfeita para a sua camisa sarjada verde não é uma tarefa fácil. Para evitar problemas, siga as regras abaixo para encontrar a cor perfeita.

  • Cores semelhantes:

Para combinar melhor sua camisa sarjada verde com gravata, siga uma regra básica, e sempre escolha sua gravata de acordo com a camisa, e não o contrário.

Dessa forma, opte por cores semelhantes, evitando tom sobre tom. Você pode escolher uma gravata preta ou de cor clara para combinar com sua camisa verde.

Lembre-se também de que, em geral, a cor da sua gravata deve ser mais escura que a da sua camisa. Em relação à camisa branca, você tem liberdade quase completa, exceto pela gravata branca.

Agora que você sabe sobre as ótimas dicas para acertar no visual com uma camisa sarjada verde, adquira esse modelo na Camisaria Fascynios!

Sobre Fortram

Veja Também

Camisa Camuflada Em Sarja Com Bolso

Camisa Camuflada Em Sarja Com Bolso

Encontrar uma boa camisa camuflada em sarja com bolso pode ser o sonho de muitos. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *